
O mapa acima não emite minha opinião pessoal, tenho algumas dicordâncias com relação ao que foi apresentado. Então aqueles que se sentirem ofendidos não fiquem bravos comigo, pois trata-se de uma brincadeira.
Fonte: www.christiangump.net

O mapa acima não emite minha opinião pessoal, tenho algumas dicordâncias com relação ao que foi apresentado. Então aqueles que se sentirem ofendidos não fiquem bravos comigo, pois trata-se de uma brincadeira.
Fonte: www.christiangump.net
We use cookies to improve your experience on our site. By using our site, you consent to cookies.
Manage your cookie preferences below:
Essential cookies enable basic functions and are necessary for the proper function of the website.
These cookies are needed for adding comments on this website.
Statistics cookies collect information anonymously. This information helps us understand how visitors use our website.
Google Analytics is a powerful tool that tracks and analyzes website traffic for informed marketing decisions.
Service URL: policies.google.com (opens in a new window)
Marketing cookies are used to follow visitors to websites. The intention is to show ads that are relevant and engaging to the individual user.
A video-sharing platform for users to upload, view, and share videos across various genres and topics.
Service URL: www.youtube.com (opens in a new window)
Paraná – EUROPRA ….
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CLARO, SOH SE FOR OS SUBÚRBIOS DE AMISTERDÃ E LONDRES, UM DOS MAIS FEIOS DA EUROPA, FALA SÉRIO !!!!
Oi Leandro,
Esse mapa é apenas uma brincadeira, não é pra ser levado a sério. Por conhecer muitos lugares, inclusive a Europa, bem sei que estamos distantes de parecer com a Europa. Mas que existem muitos paranaenses que pensam dessa forma, isso existe.
Grande abraço,
Vander
Voces fazem isto, depois vão para a Bahia pular Carnaval, ser bem tratado e coisa e tal. O Nordeste não depende de voces como voces falam. Se voces pagam imposto, nós pagamos tambem! Temos os mesmos diretos que voces tem. Só tem uma coisa a mais. Apesar de tudo, da pobreza e outras coisas, somos felizes e isto é o que importa.
Rivaldo
É uma brincadeira…eu entendo. Mas retrata infelizmente a visão empobrecida do sulista em relação as outras regiões brasileiras. Claro que não são todos, mas maioria. Achei muito engraçado! dei boas rizadas.
Sim é umabrincadeira, mas infelizmente retrata o que muitos pensam. Não eu, lhe garanto.
Abraço,
Vander