Meu pai está fora de casa faz duas semanas. Ele foi para Guarantã, no Mato Grosso, pescar com uns irmãos e um sobrinho dele. Ele que gosta de peixe e de pescaria, deve estar se divertindo muito. Eu não gosto de nenhuma das duas coisas, não curto pesca e não como peixe. Com certeza meu “velho” vai voltar com muitas histórias de pescador para contar.

Pescaria em Guarantã - MT.
Meu pai e os peixes.

2 thoughts on “Pescaria

    1. Oi Doni,

      Bom saber que gostou do blog.
      Não sou pescador, nem peixe eu como. Mas meu pái é, e já mostrei para ele o seu site, que por sinal é muito interessante e bem feito.

      Grande abraço,
      Vander

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *