Ontem fui no show do Capital Inicial, em Cianorte. Fui com a Andréia, que é sempre garantia de boa companhia.  O show foi bastante animado, o Capital Inicial cantou antigos sucessos e também algumas músicas novas.

O paranaense; Dinho Ouro Preto.
Vander e Andréia.
Momento interessante do show.

2 thoughts on “Show do Capital Inicial

  1. Todos os dias deveríamos ler um
    bom poema, ouvir uma linda canção,
    contemplar um belo quadro
    e dizer algumas bonitas palavras.
    Goethe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *