E o Luau do Passarinho 2010 foi bastante animado, com grande presença de público e sem brigas (ao menos não vi nenhuma). E o show com João Bosco & Vinícius foi muito bom, os caras cantam muito.

...
João Bosco & Vinícius
João Bosco & Vinícius
Larice, Silvana, Roberta, Vander e Ines.
Com Roberta e Erica, minha sobrinha.

2 thoughts on “Luau do Passarinho com João Bosco & Vinícius

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *