A única mulher que pegamos em Porto Seguro foi uma índia. Fizemos até fila pra dar um abraço e uns amassos nela. O Sidne foi quem mais se aproveitou, mas essa foto dele com a índia não dá pra publicar aqui. Sei que tinha um cara na esquina ligando acho que era pra Polícia. A farra foi tanta que se a Polícia aparece acho que levariam nós cinco e a índia pra cadeia.

W@gner e a Índia.

Pity e a Índia.

Maicon e a Índia.

Vander e a Índia.

Sidne e Pity na fila pra pegar a Índia.

4 thoughts on “Índia

  1. Ei, amigo Vander – a diversão estava demais, será que esta índia seria a Paraguaçu ? Quem sabe a Moema? Cuisem-se do Caramuru…hehehehe.Só o Santa Rita Durão para esclarecer a dúvida, não é mesmo?
    Ah! Bahia, terra do Axé! Terra maravilhosa!
    Boa diversão! Abraços.Vera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *