Hoje foi dia de fazer um passeio de bike por dentro da Usina Hidrelétrica de Itaipu. Em grupo, guiados por um guia, percorremos vários quilômetros por dentro da represa de Itaipu. Foi um passeio agradável e passámos por lugares que no dia a dia é proibido o acesso ao público em geral.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *