Esse domingo foi dia de acordar cedo, e viajar 70 km para participar da Caminhada na Natureza de Goioerê. A caminhada tinha bastantes participantes e o percurso foi interessante. Mesmo com calor e sol quente na cabeça, valeu a pena ter levantado cedo para ir caminhar.

IMG_9100

IMG_9340

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *