E no sábado, a exemplo do ano passado fizemos o Amigo Secreto de “nossa turma” do Medianeira, lá na casa da Paulinha. Foi bem divertido e mesmo com as ausências da Lilica e do Mauricio, teve mais gente que no ano anterior. E dessa vez também teve uma sensacional disputa de “Imagem & Ação”. Minha equipe acabou perdendo para a equipe da Tati, mas tudo bem, pois somos seguidores daquela máxima de que o importante é competir.

A turma toda animada. (05/12/2009)
Eu e Tati coordenando a disputa de “Imagem & Ação”.
Cássio e Paulinha, os anfitriões.

7 thoughts on “Amigo Secreto 2009

  1. Vander: vou tratar oportunamente de algumas expressões natalinas e a festa do ” amigo secreto” que você e seus amigos organizaram ilustrará a minha postagem; obrigada pela indireta ajuda ilustrativa. Um alegre período de festas e encontros para você

    1. Oi Doralice,

      Fico feliz em saber que meu humilde blog está sendo util para você. Fique a vontade para usar e abusar do Blog.

      Grande abraço,

      Vander

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *