Após o expediente, rolou um churrasco com o pessoal do trabalho na casa da Paulinha. A comida estava ótima e a conversa, melhor ainda — tanto que só fomos embora pouco antes da meia-noite.

O pessoal reunido para uma fotinha.

Com Joslaine, Mauricio, Leonardo e Adriana.
Com Joslaine, Mauricio, Leonardo e Adriana.
Com Swami e Paulinha.
Com Swami e Paulinha.
Com Cássio (o dono da casa) e sua sogra.
Com Cássio (o dono da casa) e sua sogra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *