Em razão de problemas técnicos, ainda não tinha publicado aqui no blog o vídeo da viagem pelo Caminho da Fé. Agora que os problemas técnicos foram resolvidos, segue o vídeo. E ouça com o som ligado, senão fica sem graça.
Em razão de problemas técnicos, ainda não tinha publicado aqui no blog o vídeo da viagem pelo Caminho da Fé. Agora que os problemas técnicos foram resolvidos, segue o vídeo. E ouça com o som ligado, senão fica sem graça.
We use cookies to improve your experience on our site. By using our site, you consent to cookies.
Manage your cookie preferences below:
Essential cookies enable basic functions and are necessary for the proper function of the website.
These cookies are needed for adding comments on this website.
Statistics cookies collect information anonymously. This information helps us understand how visitors use our website.
Google Analytics is a powerful tool that tracks and analyzes website traffic for informed marketing decisions.
Service URL: policies.google.com (opens in a new window)
Marketing cookies are used to follow visitors to websites. The intention is to show ads that are relevant and engaging to the individual user.
A video-sharing platform for users to upload, view, and share videos across various genres and topics.
Service URL: www.youtube.com (opens in a new window)
Oi Vander! Cara, vc é sensacional!!!
Eu e meu marido estamos pensando em fazer o caminho da fé e encontramos teu diário por um acaso.
Aí cheguei até aqui, pq eu precisava deixar um comentário para esse cara “maluco” e espirituoso.
Quero parabenizá-lo pela escrita. Os detalhes são espetaculares, rímos muito, mais muito mesmo.
Fizemos uma pré-viagem com vc. Super bacana!
Só espero que qdo a gente fizer o caminho não chova
tanto. E pensando bem…acho que vamos caminhando.
Pé não fura, não precisa trocar, enfim…tem o lance dos cachorro tb. Se um deles vier atrás de mim, vou querer levar embora de lembrança! Vem comigo bichinho e tá tudo certo! (rs)
Mais uma vez parabéns pelo diário e pela superação! Grande abraço! Andréa
Oi Andréa,
Fiquei muito feliz com seu comentário e também em saber que pude ajudar nos planos de viagem de vocês. A viagem pelo Caminho da Fé é difícil, mas sensacional, vocês vão gostar muito. Depois me contem como foi.
Eu gostaria de ter feito a pé, mas dessa vez o plano era fazer de bike, como teste para uma viagem mais longa que deve acontecer a partir de agosto.
Grande abraço,
Vander