Excepcionalmente dessa vez não farei postagens detalhadas sobre esse evento, por exclusiva falta de tempo. Fazer uma postagem detalhada e cheia de fotos demanda algumas horas de trabalho e no momento não tenho tais horas disponíveis. E se deixar para fazer tal postagem detalhada daqui alguns dias ou semanas, acaba perdendo a graça.
O III Enduro a Pé de Nova Tebas, foi realizado entre os dias 12 e 14 de outubro. Ao todo percorremos 73 quilômetros. Passamos por estradas, carreiros, trilhas, rios, pontes, pastos, sítios e fazendas. Enfrentamos sol, frio, vento, cansaço, bolhas nos pés, cachorros (não é Tiago!!), vacas (não é Valtério!!!). Conhecemos muitas pessoas durante a caminhada e fomos recebidos com muito carinho e hospitalidade por onde passamos. Então fica aqui meu agradecimento a todos que contribuíram para que esse Enduro a Pé fosse um sucesso. E também segue meu agradecimento aos companheiros de caminhadas, pois éramos um grupo unido onde um ajudava o outro.
























Vander eu, particularmente, não gosto de ler na tela do computador. Imprimir fica uma bagunça. Vc já pensou em lançar um livro??? Eu seria o primeiro a comprar! Pense nisso
Vlw
Angelo Pessoa
Oi Angelo!!
Já pensei sobre o livro e estou trabalhando nisso, mas ainda vai demorar um tempo até tal livro se concretizar.
Abraço,
Vander
Olá amigo.
Um pouco tarde para postar um comentário, mas como “repórter relapso” que sou e também um pouco “apatralhado” com as palavras, tal condição é compreensível.
Achei a postagem sobre o enduro ideal ao estilo “meio espartano” de nossas caminhadas.
Saudações. Feliz Natal (atrasado) e próspero ano novo!