Ontem fui assistir ao show de Milionário & José Rico, na abertura da 17ª Festa do Carneiro ao Vinho, em Peabiru. Apesar do frio e do vento de congelar as orelhas, o show estava bom e tinha bastante público. Tenho um carinho especial por essa dupla, pois quando criança viajava muito com meu pai, que era caminhoneiro e no toca fitas do caminhão só “dava” Milionário & José Rico. Sei a letra de quase todas as músicas deles e muitas músicas me fazem lembrar momentos de minha infância e das viagens que fiz com meu pai, algumas que duravam semanas. Então o show de ontem foi uma verdadeira viagem ao passado e a cada música que eles cantavam vinha um tipo de flashback de momentos bons do passado.



Oi, tchê VANDER, tudo bem, guri? Tenho certeza que sim. Lindas as suas fotos. Também gosto dessa dupla, têm inspiradas canções. Por falar em inspiração…inspirei-me no seu sábio exemplo e após concluir com êxito a minha graduação, viemos para Vila Velha-ES, o Rui e eu – para uns meses(pelo menos dois) de dolce farniente…hehehe. Muito papo e muita leitura e tudo mais de gostoso, que duas pessoas que se amam curtem fazer juntas.Nosso filho GUSTAVO casou-se com a querida MARIANNE em 16 de julho e após lua-de-mel, estão firmes em seus trabalhos e na sua linda casa. Eles merecem tudo de bom.
Muito agradável ler as suas recordações de infância. É muito bom viajar com a pai da gente, dá uma enorme segurança. Recordo muito do meu, que era carinhoso, solidário e humano.
Tudo de melhor, amigo. Beijabraços, Vera & Rui.
Oi Vera,
Bom saber que está curtindo um pouco a vida, isso faz muito bem.
Eu estou bem, finalmente curado de todos meus males. Devo esticar o período sabático até o final do ano, passear mais um pouco e depois recomeçar minha vida, possivelmente aqui em Campo Mourão, perto da família.
Grande abraço,
Vander