As imagens abaixo “surrupiei” no Blog do GAT de Nova Tebas (Grupo de Apoio ao Turismo), coordenado pelo Marcos. São imagens do Enduro a Pé, do qual participei alguns dias atrás. O pessoal do GAT faz um trabalho bonito na região, explorando as belezas naturais do local, que são muitas. A cidade é pequena, sua economia é baseada na agricultura e pecuária, então explorar o turismo é uma forma de fomentar a economia da região. Meus parabéns ao Marcos e ao Wagner Lino pelo belo trabalho que fazem.


Olá VANDER,
Obrigado, mas não fazemos nada perto do qué possível. Ainda estamos engatinhando…Próximo sábado já estaremos organizando algumas etapas do Circuito Casa de Pedras 2011, afinal dia 23 chega rapidinho, rsrsrs. Quem nos divertiremos novamente.
Um grande Abraço
Marcos
A impressionante caminhada dos 50 km, o II Enduro à pé, creio que tenha sido uma experiência valorosa para todos aqueles que dela participaram. O cenário que formulei reúne alguns elementos indeléveis. A demora de chegar, as conversas, as fotografias, a costela “fogo de chão”, a cachoeira, as laranjas, a estrada antiga, a travessia do rio, o almoço-jantar, a caminha noturna, a água no Barreirinho, a cerca, os cavalos, a caminhada extenuante de Alvorada, os sucos, o descanso na varanda, a cerveja, o almoço no Morro dos Ventos.
Oi Tiago!!
Realmente esse Enduro a Pé, foi muito bom e inesquecível.
E sobre seu comentário, faltou mencionar o “facão”!!!!
Abraço,
Vander