Thanks Gabi…

Sexta (30) foi o último dia do meu chefe Vanderlei no Medianeira. Como eu não fui trabalhar na sexta e não pude ir na despedida, aproveito para registrar aqui o meu Boa Sorte a pessoa que além de ser meu chefe, se tornou um amigo…não tinha comentado aqui antes pq não é da minha contaaa…mas meu chefe passou por um momento difícil a um tempinho atrásss… e como eu acompanhei isso todos os dias no trabalho eu vi o qnto ele estava mal e eu realmente estava torcendo pra que ele ficasse bem e fosse curtir a vidaa, -Trabalho e +Diversão… e é isto que ele fez… deu a volta por cima, se tornou uma pessoa melhor, largou td e agora vai virar um “mochileiro”!

Fica aqui então o meu obrigado pelo tempo que vc esteve aqui… por td que me ensinou, pelas nossas conversas sobre blogs e filmes, por me obrigar a tomar duas garrafinhas de água por dia, e pelo apoio a minhas idéias malucass e tbm já aproveito para agradecer pelos post-its que estavam no PC qndo eu cheguei na segunda (02)… são dicas simples, mas eu não esquecerei delas! Good Luck Boss!

PS: somente hoje li essa postagem que a Gabi deixou em seu blog. Confesso que fiquei sem palavras e com lágrimas nos olhos. A Gabi foi minha parceira durante um bom tempo e passamos muitas horas na mesma sala, trabalhando bastante, mas muitas vezes rindo também. Ela acompanhou de perto os problemas que tive e a dificuldade que era pra mim conseguir trabalhar numa época em que mal conseguia raciocinar, que andava surtado. Ela deu a maior força e durante um tempo segurou sozinha a barra no nosso setor, fazendo coisas que não eram da alçada dela. Vou sentir muita falta de sua companhia diária. Ela é especial, tem muito potencial e um futuro brilhante. Basta seguir o própio coração, correr atrás dos sonhos e evitar ás árvores do caminho (ela atropelou uma faz pouco tempo…  rs…).

2 opiniões sobre “Thanks Gabi…

  • 13 de agosto de 2010 em 15:45
    Permalink

    A parte das árvores poderia ter ficado off! hauahuahuaha

    Boa Sorte na vida!

    Resposta
    • 13 de agosto de 2010 em 22:40
      Permalink

      rs…

      Ecologia está na moda, então não dava pra deixar ás árvores off.

      Boa sorte pra você também (algo me diz que você vai precisar muito nos próximos meses).

      Beijão…

      Vander

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *