Fomos parar em Blog da Gazeta do Povo

A brincadeira de Amigo Secreto de meus amigos de trabalho do Medianeira, acabou indo parar no Blog Na Mira do Leitor, no Site da Gazeta do Povo (http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/blog/namira/) . O Blog é feito pela Doralice Araújo, uma paraense que esta radicada desde 1992 em Curitiba.

No dia 22/12 ela colocou em seu Blog uma postagem sobre glossários natalinos  e ao falar sobre os presentes,  falou sobre a brincadeira do Amigo Secreto,  que segundo ela é disseminada principalmente no ambiente de trabalho e citou como ilustração nossa brincadeira de Amigo Secreto, sobre a qual postei algo aqui no dia 07/12 (http://vanderdissenha.wordpress.com/2009/12/07/amigo-secreto-2009/).

Fiquei feliz pela citação de meu modesto blog, principalmente pela Doralice, que é formada em letras e especialista em redação. Mesmo meu blog tendo alguns erros no que diz respeito as regras de língua portuguesa, ela não foi preconceituosa e nos citou em seu blog. Eu que era leitor eventual de seu Blog, a partir de agora passarei a ser um leitor assíduo.

Blog Na Mira do Leitor
Fomos citados no Blog da Doralice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *