Túnel do Tempo: atleta estudantil

Hoje inauguro o “Túnel do Tempo” aqui no blog. Nele estarei publicando semanalmente alguma foto antiga e contando alguma história relacionada á foto. E pra inaugurar o “Túnel do Tempo”, publico três fotos dos tempos de adolescência em Campo Mourão, quando era esportista no colégio. São fotos de quando tinha 13, 14 e 15 anos. 

               Time de vôlei do Colégio Estadual, que foi montado ás pressas para disputador os Jogos Estudantis de Campo Mourão em novembro de 1983. Ficamos em segundo lugar, perdendo a final para o Colégio Afirmativo (hoje Colégio Integrado).

Colégio Estadual - 1983
Colégio Estadual - 1983

                  Time de basquete do Colégio Estadual, que ficou em terceiro lugar nos Jogos Estudantis de Campo Mourão em novembro de 1984. O garotinho agachado junto á bola é o Wagner, meu irmão, que na época tinha seis aninhos.

Colégio Estadual - 1984
Colégio Estadual - 1984
 

          Esse é o time de basquete do Colégio Unidade Pólo, que disputou os Jogos Escolares do Paraná Fase Regional, em 1985. Fomos desclassificados na primeira fase, mas desse time, eu, Silvinho, Everaldo e Paulo Fernando, faríamos parte da equipe que no ano seguinte foi Campeã dos Jogos Escolares do Paraná Fase Regional em Umuarama e que no final de 1986 disputou a fase final dos Jogos Escolares do Paraná na cidade de Rio Negro. O cara de óculos e calça jeans é o Agnaldo, falecido num acidente de moto já faz alguns anos. A publicação dessa foto fica sendo uma homenagem a ele.

Colégio Unidade Polo - 1985
Colégio Unidade Polo - 1985

Uma opinião sobre “Túnel do Tempo: atleta estudantil

  • 9 de maio de 2013 em 12:36
    Permalink

    Olha muito legal, eu sou Denis Pereira hoje Morador Paulinia São PAULO eu também participei dos Jogos em Umuarama pela Minha Cidade na época Barboza Ferraz , jogando Futebol de Campo , Ficamos em Quarto Lugar e o Campeão foi Peabiru, muitas boas Lembranças Guardo até Hoje, pena não ter Fotos com você Tem. Parabens. Felicidades

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.