Esqueceram de mim…

Ontem de manhã fui esquecido na portaria do hotel em São Leopoldo. O horário de saída sempre é ás 08h10min e como não tomo café da manhã, durmo até mais tarde e desço em cima do horário. Ontem cheguei na portaria ás 08h07min e não tinha mais ninguém. Achei que era brincadeira, mas logo constatei que realmente tinham me esquecido. Como alguns companheiros de trabalho tinham ido embora no dia anterior, uns acharam que eu já tinha ido e o motorista da Van não conferiu a lista de passageiros.  No fim consegui uma carona até a Unisinos e na pior das hipóteses eu teria ido de taxi e logicamente o custo não sairia do meu bolso, pois não foi culpa minha o imprevisto, já que cheguei na portaria  antes do horário programado.
Somente quando cheguei no treinamento lá pelas 09h00min é que alguns perceberam que eu tinha sido esquecido e outros só perceberam mais tarde, quando me viram no restaurante almoçando.
Mas o pior foi hoje quando voltei ao trabalho aqui em Curitiba. A notícia se espalhou e comecei a receber por email algumas fotos do Macaulay Culkin, protagonista dos filmes “Esqueceram de Mim” e “Esqueceram de Mim 2”, sucessos de bilheteria no inicio dos anos 90. Até um pequeno trecho do filme recebi por email e tem uma coleguinha bem espirituosa que toda vez que passava por mim, me chamava de “Macaulay”. Não posso reclamar das gracinhas, pois sou um dos que mais sacaneia o pessoal por aqui, então vou ter que aguentar calado até que o assunto seja esquecido.
Cartaz do primeiro filme "Esqueceram de Mim".
Cartaz do “Esqueceram de Mim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *