Mais um post…

Esperando o trem na estação de Sapucaia do Sul/RS. (julho 2008)
Estação de trem de Sapucaia do Sul/RS. (julho 2008)

Após o primeiro post, eis que fiquei quase um mês sem escrever aqui no Blog. A culpa é das últimas semanas, com muita coisa pra fazer no trabalho, fim de faculdade, fim definitivo do namoro, projeto de final de curso. Mas tudo bem, aos poucos as coisas vão engrenando e voltando ao nornal, então poderei escrever mais vezes aqui neste espaço.

De novidades foi que terminei o curso de história, agora estou fazendo estágio lá no Medianeira e ao mesmo tempo comecei a fazer pós graduação na Facinter. Na Espirita entreguei meu projeto de final de curso, que foi sobre o Caminho de Peabiru. Na minha modesta opinião o projeto ficou legal e caso resolva fazer um mestrado no futuro, minha idéia é desenvolver melhor esse projeto sobre o Caminho de Peabiru. E por falar nisso, semana que vem tem a peregrinação anual pelo Caminho de Peabiru. Já me inscrevi e serão 60 km de caminhada, saindo de Luiziania e indo até Farol, pequenas cidades próximas a Campo Mourão. Em outra oportunidade contarei como foi a peregrinação.

Hoje estou em Campo Mourão, cheguei de madrugada vindo de carona com o Wagão, meu irmão. Dormi a manhã toda e a tarde fiquei lendo um livro sobre a descoberta do Polo Norte. Após já ter lido quase dez livros sobre a descoberta do Polo Sul, agora mudei literalmente de direção e estou aprendendo sobre a conquista do Polo Norte. Ambas as consquistas aconteceram no inicio do século passado e são cheias de aventuras, sofrimento, alegrias e tragédias. Quem gosta de história e de aventura, viagens e etc, vale a pena ler sobre o tema “descobrimentos polares”.

Outra novidade é que voltei a correr com regularidade e até o final do mês pretendo voltar a participar de corridas de rua. Estou sentindo falta de participar das corridas e dos amigos que conheci durante o tempo em que corria regularmente. Também voltei a andar de bike, semana passada pedalei dois dias, em média 16 km por dia. Aos poucos eu e a bike vamos desenferrujando e pedalaremos distâncias maiores.

Por hoje é só pessoal….

Bye!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.