Encontrei no Instagram o Book Face Magazine, que faz montagens de capas de livros com paisagens e pessoas reais. O resultado ficou muito bom e vale a pena dar uma olhada e ver as dezenas de montagens existentes no Book Face.
15 ANOS NO AR – Vander Dissenha
Encontrei no Instagram o Book Face Magazine, que faz montagens de capas de livros com paisagens e pessoas reais. O resultado ficou muito bom e vale a pena dar uma olhada e ver as dezenas de montagens existentes no Book Face.
DAS UTOPIAS
Se as coisas são inatingíveis… ora!
Não é motivo para não querê-las…
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!Espelho Mágico. Porto Alegre: Editora Globo.1951.
O que seria do homem se não existisse a utopia? Sou um ser utópico, mas de pés no chão e sei muito bem até onde minhas utopias podem chegar…
Essa semana estava arrumando algumas coisas, separando outras e jogando muita coisa fora, quando comecei a mexer em uma caixa com centenas de cartas antigas. Muitas dessas cartas acabei jogando fora, pois a maioria tinha mais de 20 anos e tinha muita gente que me escreveu que eu nem lembrava mais quem era. Tinham cartas escritas até por pessoas que já estão mortas.
E mexendo nessas cartas encontrei algumas de uma amiga argentina, datadas de 1995. E ao pegar uma das cartas, me chamou a atenção o volume dentro do envelope. Ao olhar no envelope descobri um pequeno pacotinho e dentro um crucifixo, que ela me enviou de presente em meu aniversário de 25 anos. No pacotinho ela escreveu 26 anos, pois se enganou! Isso foi há 21 anos e tal presente ficou perdido e esquecido todo esse tempo. Talvez na época essa guria tenha estranhado eu não ter agradecido o presente. Hoje ela nem deve mais se lembrar de que me enviou algo um dia e eu não agradeci. Vou guardar o presente de lembrança, bem como o bilhetinho. Essa foi mais uma de minhas costumeiras bolas foras…
Está completando um ano que meu irmão trouxe para casa um gatinho todo sujo e cheio de pulgas, que ele encontrou em um restaurante. A ideia inicial era doar o gatinho, mas ele acabou ficando e hoje faz parte da família. O pequeno Thomas Bruno cresceu e se tornou um gato lindo, gordo, enjoado e muito folgado. Hoje ele nem de longe lembra aquele gatinho que chegou em casa com 31 pulgas. E durante esse um ano de convivência ele nos trouxe muita alegria e um grande susto, quando caiu de uma janela do terceiro andar e quase morreu.