Fui ao show do RPM, banda que fez muito sucesso em meados dos anos oitenta e que faz parte das lembranças de minha adolescência. O show estava lotado e dessa vez fui mais tarde e cheguei bem no início do show. O pessoal marca o show para um horário e sempre começa com algumas horas de atraso. Acho que fazem isso para manter o público bebendo. Ou seja, consumindo e pagando caro nas bebidas do bar. Como não gosto de ficar esperando e não bebo, resolvi chegar mais tarde e dei sorte de chegar exatamente no início do show, a uma da manhã.
Encontrei alguns amigos e conhecidos antigos, sendo que alguns eu não via há uns trinta anos, desde a época de colégio. E por falar em época de colégio, vi muita gente dessa época. Eu envelheci, mas olhando a maioria do pessoal que encontrei ontem até que não estou tão mal. A mulherada está muito acabada! O interessante é que justamente as garotas mais bonitas na época do colégio, hoje são as que estão mais acabadas. Coisas da vida!!! Kkk….
O show foi muito bom, mas podia ter sido ainda melhor. O RPM cantou muitas músicas novas, que ninguém conhece. Quando cantavam os antigos sucessos o público enlouquecia e cantava junto. Se tivessem cantado somente às músicas antigas e já consagradas, com certeza o show teria sido muito melhor do que foi. Mesmo assim valeu a pena ter ido, pois foi um bom show, que me fez voltar ao passado e relembrar meus 15 anos, quando eu ouvia muito RPM.
VÍDEO
[youtube=http://youtu.be/g8EdAWVnPlU]