The Big Bang Theory

Quem me falou sobre The Big Bang Theory, foi minha amiga Andrea C. É que essa série é do mesmo produtor de Two And a Half Man, minha série favorita. Por curiosidade assisti um episódio de The Big Bang Theory, acabei gostando e não consigo mais parar de assistir. Em uma semana já assisti todos os 18 episódios da primeira temporada, e 12 episódios da segunda temporada. Nesse ritmo, em mais dez dias assisto todos os episódios, chegando aos atuais que são da quinta temporada. Virei fã da Penny… E me divirto com o Sheldon, que de tão inteligente chega a ser burro muitas vezes. Obrigado pela dica Andrea!!!!!

4 opiniões sobre “The Big Bang Theory

  • 13 de dezembro de 2011 em 23:54
    Permalink

    Ei, VANDER – tudo bem, guri? Por aqui, rezamos por chuva, pois até nossos peixes tiveram que se mudar do Sinos. Nosso rio está com nível de água tão baixo, que falta oxigênio para os peixinhos, além, é lógico da poluição das indústrias. Mas, virá uma chuva boa e também conscientização desses “tubarões.”
    Adoramos Big Bang Teory. Meu predileto é o Shelly mesmo, aquele ” inseto gigante”, como disseram os alunos. O Sheldon e o Leonard lembram meus dois filhos…hehehe, com algumas reservas, é lógico. Mas, um é muito cabeça, porém mais prático que o “insetão” e mais bonito também e suas ideias sempre dão certo. Leonard – o gostoso das meninas e com um toque de ingenuidade, lembra meu segundo filho: generoso, amigo e com uma inteligência viva e discreta. Penny é uma doçura mesmo, tens razão, ela lembra fisicamente a minha nora Giseli.
    A irmã do indiano e aatual namorado do Leonard, lembra fisicamente a minha nora Marian. Também gosto do Howard – o judeuzinho; da Bernardette, sua namorada e do Raj – o indiano inseguro sexualmente, uma graça e das conversas virtuais dele com seus pais. Terças das 19 às 20:30 evito até receber visitas ou dar aulas. Tens bom gosto, guri….fato que não é novidade para mim. Beijabraços da amiga Vera.

    Resposta
    • 26 de dezembro de 2011 em 13:06
      Permalink

      Oi Vera!!

      Pelo visto você tem a “verdadeira” família The Big Bang Theory.
      A série é muito boa, dou muitas risadas.

      Grande abraço,

      Vander

      Resposta
  • 25 de janeiro de 2012 em 19:57
    Permalink

    Que legal encontrar alguém que curte eles tanto quanto agente por aqui.
    Esses dias comprei uma camiseta escrito: Knock,knock,knock..penny!!!
    Adoro a Penny, gostaria de ser desencanada com a vida como ela…quem sabe um dia!!!
    Abraço,
    Lu

    Resposta
    • 5 de fevereiro de 2012 em 14:17
      Permalink

      Oi Lu!

      The Big Bang Theory é realmente muito bom e me faz dar muitas risadas.

      E a Penny é um caso a parte, pois até parece ser burrinha, mas de burra não tem nada e como você mesma disse ela é muito desencanada.

      abraço,

      Vander

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *