Programa de paulistano

Já fui a São Paulo várias vezes, tanto a passeio, quanto a trabalho. Minha irmã também morou alguns anos lá e fui visitá-la muitas vezes. Quase sempre fazia programas de turista e até recentemente com a Andrea, fiz programas típicos de turistas em passagem pela cidade. Agora que estou indo pra sampa com mais freqüência, estou começando a fazer programas típicos de paulistano. E um desses programas foi caminhar no final de tarde no Parque do Ibirapuera. 

Já tinha ido ao Parque do Ibirapuera antes, mas nunca pra caminhar. Gostei da experiência e fiquei me segurando pra não dar uma corridinha, pois ainda não posso correr em razão de meu problema de hérnia de disco. A Andrea correu um pouco sozinha. Ela está de parabéns, pois desde o inicio de julho quando quase enfartou após uma corridinha na Ilha do Mel, pra não perdermos o barco, ela começou a caminhar na rua, no parque, na esteira de sua casa e depois passou a  correr. Acabou pegando tanto gosto pela coisa, que já se inscreveu para uma corrida de rua no próximo final de semana e já vislumbra até mesmo participar da São Silvestre no final do ano. Enquanto isso eu fico apenas nas caminhadas, mas não dá pra reclamar, pois até pouco tempo nem isso eu podia fazer.

Vander e Andrea no Ibirapuera. (03/09/2010)

4 opiniões sobre “Programa de paulistano

  • 15 de setembro de 2010 em 02:32
    Permalink

    O fundo combina com duas pessoas tão elegantes e charmosas. Bons exercícios, com amizade e carinho.
    Vera & Rui.- nas ventanias quase primaveris, aqui do sul.

    Resposta
    • 15 de setembro de 2010 em 13:37
      Permalink

      Obrigado!!!

      Vander

      Resposta
  • 15 de setembro de 2010 em 22:35
    Permalink

    Esse é um autêntico passeio paulistano, é a prai dos paulistas!!
    Depois da corridinha que eu quase infartei na Ilha do Mel e um incentivo da sua parte, acabei deixando minha vida de sedentária de lado e resolvi adquirir hábitos saudáveis.
    Nunca pensei em correr e agora estou realmente tomando gosto pelo negócio ehehe.
    E o Ibira durante a semana é outra coisa, fica bem mais tranquilo!
    E qto a você , daqui a pouco vc começa com a suas corridinhas
    Bjo
    Dea

    Resposta
    • 16 de setembro de 2010 em 14:46
      Permalink

      Oi,

      Foi um programa bem interessante esse, espero repetir.
      Quando ás minhas corridinhas, se tudo continuar como planejado logo poderei correr. Ontem comecei a parte final do tratamento e daqui pra frente depende de mim, da minha força de vontade e dedicação para ficar curado e voltar a ter uma vida quase normal. Motivado estou e nos últimos tempos aprendi a ter paciência e esperar as coisas acontecerem sem ficar ansioso. Aprendi que tudo tem um tempo certo e que tenho que esperar esse tempo.

      Beijo,

      Vander

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *