Feliz Natal!!!

981

pa

fotos_954_morte20do20papai20noelPassei o Natal em Campo Mourão, como de costume. Dessa vez não fui para Maringá para o “Natal dos Dissenha”, fiquei em Campo Mourão mesmo, com minha mãe, avó, irmã e sobrinha. Como minha avó anda meio adoentada, minha mãe resolveu ficar para cuidar dela e resolvi ficar com minha mãe.

Meu humor não estava dos melhores, pois nos últimos dias tive situações muito stressantes no trabalho e em razão disso quase que não consigo viajar para o Natal. Também tive uns problemas com meu vizinho e ex-amigo, que estava envolvido com drogas e andou roubando algumas coisas minhas. E para piorar ainda mais, minha inflamação de tendão voltou a incomodar e ter que ficar “parado” fez meu humor azedar ainda mais. Então aproveitei o feriadão de cinco dias para descansar e tentar relaxar. Li bastante e todo final de tarde ficava de papo no jardim da casa, sentado naquelas cadeiras de fitas coloridas. O calor era intenso, então quanto menos tempo dentro de casa, melhor era.

Também pude refletir bastante sobre o futuro e uma das  conclusões é que preciso mudar de emprego o mais breve possível, pois o meu emprego está sendo muito desgastante e além de estar fazendo mal para minha saúde, tem me tirado o prazer de fazer outras coisas, pois em razão do stress e da pressão no trabalho, vivo irritado, de mal humor, desanimado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *