Acidente…

Carro logo após o acidente.
Carro logo após o acidente.

Essa madrugada aconteceu um acidente horrível bem em frente do meu prédio. Moro num cruzamento, em frente uma rua que fica paralela a Br 116 (futura Linha Verde). O detalhe é que a BR fica “lá embaixo”, uns cem metros do nível de minha rua.

No ínicio da madrugada quatro rapazes após saírem de um jogo de futebol, foram comemorar o aniversário de um deles e tomaram todas. Dai saíram para dar umas voltas de carro e numa praça que fica perto de minha casa resolveram dar alguns cavalos-de-pau com o carro. Então  desceram a rua lateral de minha casa a toda velocidade e como não conheciam o local, não se deram conta que a rua terminava e existia um barranco e a Br 116 lá embaixo. Para piorar, faz uns dois meses que em razão das obras da futura “Linha Verde”, o guard rail e as placas que sinalizavam o final da rua, foram retiradas pela Prefeitura. O resultado foi que ao descer a rua correndo demais, o carro dos rapazes litaralmente vôou morro abaixo e foi cair na BR 116 de rodas para cima. Por ironia do detino o aniversariante que completava 21 anos morreu no local e os outros quatro rapazes foram levados gravemente feridos para o hospital.

Tal acidente foi uma sucessão de erros, envolvendo bebida, falta de habilitação e falta de responsabilidade por parte  dos rapazes e da Prefeitura por ter retirado a sinalização da rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *