Retrospectiva 2015

O ano de 2015 chegou ao fim e não posso reclamar dele, pois apesar dos pesares (sempre existem pesares!) foi um bom ano. Foram poucos problemas, com exceção dos problemas de saúde que me atrapalharam bastante esse ano. Comecei o ano ainda me recuperando da cirurgia no ombro e depois tive problema com pedras no rim e gota, além de um problema crônico de tornozelo, que me impediu de fazer muita atividade física durante o ano e acabei ganhando alguns quilos extras.

Após muito tempo consegui tirar um mês de férias, mas não deu para viajar. Passei o mês de férias fazendo fisioterapia para o ombro diariamente de segunda à sábado. O sacrifício valeu a pena, pois recuperei totalmente os movimentos do meu braço esquerdo, que estavam comprometidos. Fiz poucas e curtas viagens, saindo do Paraná somente um vez para ir ao Paraguai via Mato Grosso do Sul.

Infelizmente 2015 foi um ano com muitas mortes de pessoas conhecidas. Eu que não costumo ir à velórios ou enterros, esse ano acabei indo em cinco velórios e um enterro, o que para mim é um novo recorde. E foi um ano que conheci muitas pessoas, sendo algumas muito legais. E a vida segue e estou muito otimista com 2016!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *