Mil

Hoje está fazendo um ano que encontrei uma gatinha abandonada no estacionamento de um supermercado. Era uma noite fria e chuvosa, quando ao entrar no carro ouvi um miado que vinha de um carro num local isolado do estacionamento. Fui ver o que era e de dentro do motor do carro surgiu uma gatinha branca com cara de assustada. Não podia deixar a gatinha ali, pois ela corria risco de vida. No carro a caminho de casa pensamos num nome para a gata e ela meio que entendendo sobre o que falavámos, soltou um sonoro Millllll… Então a batizamos com o nome de Mil!

Em casa dei um banho nela, que esperneou um pouco e arranhou minha mão. Depois alimentamos ela e sua primeira noite foi em minha cama, sobre meu travesseiro. Na segunda noite tentei fazer com que ela dormisse num cesto que minha mãe tinha dado. Mas não teve jeito, ela só se calava e dormia se estivesse encostada em alguém. Até hoje é assim, ela não dorme sozinha.

E um ano se passou, a Mil cresceu, ficou bonita e vive feliz convivendo com três cachorras. De uma das cachorras ela é muita amiga e estão sempre se agarrando de brincadeira. De outra cachorra ela não gosta e sempre que pode dá uns tapas nela. E da cachorra maior ela tem medo e fica longe dela. Mesmo depois de grande a Mil conserva um habito que tinha desde filhote. Ela adora morder as pessoas… Então brincar com ela significa levar mordidas e arranhões. Por essa razão ela ganhou o apelido de Gata Brava!!

Primeiro banho.
Primeiro banho, 31/10/2013.
02
Dormindo…
03
Dormindo…
04
Dona do travesseiro.
05
Mil e Mylena.
06
Se aquecendo…
07
Indo passear.
08
Crescendo…
09
Fase adulta.
10
Gata Brava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *