Marechal Cândido Rondon

No último final de semana fui a Marechal Cândido Rondon, cidade com uma das maiores colônias de imigrantes alemães no Brasil. Tenho muitos amigos nessa cidade, e já tinha ido várias vezes lá, mas fazia exatos onze anos que não visitava a cidade. Dessa vez fui até lá para visitar meus amigos Marcos e Roseméri. Desde que eles mudaram de Curitiba há uns seis anos, que eu não os via. E além da grande amizade que tenho pelos dois, fui o cupido do casal, fui eu quem apresentou um ao outro e depois fui padrinho de casamento deles.

Mesmo sendo rápida a visita, passei bons momentos na cidade em companhia de meus amigos e também revi familiares da Roseméri, que eu conheço há quase duas décadas. Além de muita conversa, e a noite uma saída para pizza e sorvete, a melhor parte da visita foi conhecer a filhinha do casal. A menina é uma graça e acabei brincando um pouco com ela, que ficava me chamando de tio. Eu que não gostava de crianças, que tinha medo de ter filhos, de uns anos para cá perdi tal medo e descobri que me entendo bem com as crianças. Talvez por que no fundo eu tenho ainda um pouco da criança que fui (e continuo sendo).  Kkkkk

Vou procurar não demorar tantos anos para fazer nova visita aos meus queridos amigos. E disse aos dois que já que fui eu que os “desencalhei”, agora é a vez de eles darem um jeito de me “desencalhar”. Vamos ver se eles são tão bons como cupidos, igual eu fui e me arrumam alguma(s) pretendente(s). Kkkkkkkkkk…

Portal de Marechal Cândido Rondon - Pr.
Sou o "culpado" por essa família " existir"...

2 opiniões sobre “Marechal Cândido Rondon

  • 30 de janeiro de 2012 em 19:38
    Permalink

    Que belo relato! Você continua o mesmo, muita soerte e sucesso na sua vida!

    Resposta
    • 30 de janeiro de 2012 em 21:18
      Permalink

      Oi Vera!!!

      Eu continuar o mesmo é “bom” ou “ruim” para mim? Fiquei na dúvida!!! kkkkkk

      Foi legal visitar a cidade após exatos onze anos sem pisar aí. Demorei muito para visitar o Marcão e a Rose, e conhecer a Mirela. É que os últimos anos foram complicados para mim, passei por uma fase muito difícil. Mas graças a Deus hoje estou bem e voltei a ser o “Vanderlei” de antes, sempre alegre e brincalhão. E numa versão um pouco melhorada, pois a idade trás experiência e isso nos faz cometer menos erros e aproveitar melhor a vida.

      Agora que estou mais perto de Marechal e que “aprendi” o caminho, farei visitas mais frequentes. E foi bom rever sua família, pela qual tenho um carinho enorme. Só faltou rever o Paulo Fernando. E mesmo rapidamente pude conhecer seus filhos, que igual a Mirela são crianças lindas e educadas.

      Até falei para o Marcão e a Rose, que apresentar o Marcos a Rose e eles casarem, me permitiu ter para sempre uma proximidade com a família Karling. Se a Rose tivesse casado com alguém que eu não conhecesse, eu me distanciaria de vez da família e com o tempo perderia totalmente o contato.

      Grande abraço, e sorte e sucesso na vida!

      Vanderlei

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *