Pedalando novamente

O final da tarde de hoje foi especial, pois após um longo tempo voltei a pedalar. Desde o último dia 7 de fevereiro eu não pedalava, por culpa da séria hérnia de disco que tive. A pedalada de hoje foi mais pra matar a vontade e desenferrujar um pouco. Foram 8 km de asfalto, sem subidas íngremes. Para mim esses 8 km tiveram um significado enorme, pois só eu sei o quanto esperei esse momento de poder voltar a pedalar livre, leve e solto por aí. No período mais grave da hérnia quando eu mal conseguia caminhar alguns metros, por muitas vezes me sentei em frente á bike louco de vontade de sair dar umas voltas com ela e não podia. Eu de certa forma conversava com a bike e perguntava a ela quando ficaria bom e poderíamos fazer nossos passeios. E hoje esse dia tão aguardado chegou. O engraçado é que já faz três semanas que montei a bike e a deixei pronta pra ser usada, mas ia adiando o momento de colocá-la em uso. Não sei explicar a razão, mas de certa forma eu receava sair com ela e sentir dores, então fui adiando ao maximo o momento de tirar a prova real de que realmente estava bem o suficiente para pedalar sem sentir dores. Isso aconteceu hoje de forma natural e me deixou muito feliz. Daqui pra frente outros passeios virão, cada vez mais longos e algumas viagens também. O pior já passou, as dores fazem parte do passado, o tratamento tem dado resultado e daqui pra frente será somente alegria e milhares de quilômetros para pedalar.  Iupiii!!!!

Minha velha companheira...

4 opiniões sobre “Pedalando novamente

  • 21 de outubro de 2010 em 00:03
    Permalink

    Vander Amigão,

    Fiquei tri-feliz em ler seu texto( como sempre muito bem construído.) Estou na batalha do final de semestre e finalização de redigir relatórios de estágio de docência II, etc.etc. Reforço na alunada, salvando quem dá da repetência e estudar e estudar, pois mais um mês e T2. Fui bem na T1, então dá prá pegar mais leve. Beijabraços. Vera & Rui.

    Resposta
    • 22 de outubro de 2010 em 13:28
      Permalink

      Oi Vera,

      Pois é, o pior já passou.
      E você continue se empenhando nesse final de semestre.

      Grande abraço,

      Vander

      Resposta
  • 21 de outubro de 2010 em 21:41
    Permalink

    Fico feliz pelo seu retorno ao seus passeios de bike, o importante na vida é fazer coisas que nos dão alegria e satisfação.

    Bjs
    Dea

    Resposta
    • 22 de outubro de 2010 em 13:29
      Permalink

      Oi,

      Pedalar é uma coisa simples, mas é algo que semrpe me deu prazer, me alivia o estresse e me faz relaxar. Estava sentindo muita falta.

      Beijo,

      Vander

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *