Nos aeroportos da vida – I

Nessa fase sabática que estou vivendo, tenho viajado muito e virei um freqüentador costumaz de aeroportos. Está uma época boa pra viajar de avião, pois várias Cias Aéreas têm lançado boas promoções, com tarifas muitas vezes mais baixas que passagens de ônibus para o mesmo trecho do vôo. Como não tenho problemas com datas, acabo conseguindo comprar minhas passagens com boa antecipação e a ótimos preços.

E nessas idas e vindas por aeroportos, tenho encontrado pessoas famosas e até amigos. Algumas das celebridades não tirei foto, pois ou não estava com a câmera pronta no momento em que as vi, ou então a câmera estava sem bateria. Isso aconteceu em Congonhas há poucos dias, quando desembarquei junto com o time do Palmeiras e só consegui tirar uma foto do Felipão (técnico pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira) antes que minha bateria acabasse.

Luiz Felipe Scolari (Felipão) desembarcando em Congonhas.

2 opiniões sobre “Nos aeroportos da vida – I

  • 15 de setembro de 2010 em 02:28
    Permalink

    Olá, Vander amigão

    Uma bela foto do Felipão! É difícil um gaúcho ser feio…hehehe! O mesmo pode-se dizer dos paranaenses, não concordas? Boas e belas viagens para ti, guri. Abraçasso,Vera e Rui.

    Resposta
    • 15 de setembro de 2010 em 13:35
      Permalink

      Oi,

      Sobre a beleza dos gaúchos deixo pra você comentar. Já sobre ás gaúchas é fato que quanto mais ao Sul do Brasil mais belas são as mulheres.

      Sobre ás viagens tem algumas para postar e novas para fazer. Isso me faz esquecer dos problemas que ainda não superei e ajuda a me deixar feliz.

      Beijão,

      Vander

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *